COMO ESTÁ O SER HUMANO EM NOSSA ÉPOCA (?!) ...

Pergunto, COMO ESTÁ O SER HUMANO EM NOSSA ÉPOCA (?!)... ou como estamos enquanto sociedade???

No texto anterior: QUESTÃO PRINCIPAL DESSA EXISTÊNCIA... Eu disse: Cá entre nós, a QUESTÃO PRINCIPAL DESSA EXISTÊNNCIA... É falta de sensibilidade do ser humano, a qual o tem levado numa correria desvairada, em busca de um rumo certo, perdido em meio ao excesso de incredulidade ou ao excesso de religiosidade indevida...

Considerando que se faz necessário analisar (e avaliar) diferentes e diversas questões, antes de responder a pergunta, vamos fazer como o açougueiro: vamos por partes...

Inicialmente, se pode ver que o ser humano está sem rumos; ou como disse no texto anterior: a falta de sensibilidade do ser humano o tem levado numa correria desvairada, em busca de um rumo certo, perdido em meio ao excesso de incredulidade ou ao excesso de religiosidade indevida...

POR ISSO, em resposta à pergunta direi que o ser humano em nossa época corre do nada a lugar algum, perdido em meio a um oceano de incertezas, como digo no livro Um Oásis No Deserto da Existência: Sem ter um porto seguro, onde ancorar e permanecer...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 01/03/2016
Código do texto: T5560621
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.