Big Brother e outras "filosofias".

Tenho por mim que somos o que lemos, escutamos, absorvemos, somos o que comemos, o que bebemos, às vezes somos o que escondemos e o que assistimos.

Muitos dizem que o nosso governo é um lixo, ladrão, podre, burro, corrompido, pois sim ele é, mas e aqueles que o elegeram? São o quê?

Ouvindo um “diálogo” de duas colegas sobre o BBB, se bravando sobre o resultado ou sobre algo que aconteceu lá, e sem querer soltei um: Poxa, para quê vocês assistem isso então? Dai uma respondeu: Não tenho TV a cabo, vou assistir o quê? Dai retruquei: Oras, pois pegue um livro e vá ler!

Acontece pessoal, que as pessoas são arrastadas para uma ignorância em massa sem perceber porque não pensam mais por si próprias porque tem preguiça. SIM, tem preguiça de pensar, de escolher bem, de filtrar.

Tudo bem que isso é uma escolha de cada um o lixo que “come”, porém isso reflete logo ali.

O governo é uma droga porque pessoas “drogadas” o colocaram lá, a programação aberta brasileira é ridícula porque tem pessoas tão ridículas quanto dando ibope para tanta desinformação.

Por que raios eu iria perder tempo vendo falsidades, intrigas, fofocas, brigas, competitividade num Big BROCHA Brasil sendo que vivencio isso diariamente na escola, na faculdade, no trabalho e até mesmo em igrejas?? Para que gente?

Quem tiver alguma resposta me falem, porque estou me achando muito chata, e isso é normal?

Gabriella Gilmore
Enviado por Gabriella Gilmore em 24/02/2016
Código do texto: T5553522
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.