VERDADE
Existem pessoas que para frequentar uma igreja, passam por uma aprovação de modelos. Experimentam um que não acham adequado, em seguida outro... e ficam horas, dependendo de alguma ação que seja satisfatória.
Acho bom que se vistam bem, se organizem e haja limpeza... pois, nosso Deus merece o nosso melhor!
Porém, existe algo mais importante do que a aparência. Algo que nem sempre é cuidado com a maior atenção. Não é visualizado com os olhos, mas é sentido com o interior. Esse algo chama-se: coração.
Só no coração a verdade prevalece e faz toda diferença.
Muitos vão à casa de Deus por ir. Também alguns vão pela obrigação do dever cumprido e poucos vão receber ou levar bênçãos. "Nem todos que dizem Senhor, Senhor entrarão no reino dos céus"...
Hoje em dia há muitos templos e pouquíssimo amor.
O consumismo tomou conta do povo e o exibicionismo anda em altamente entre irmãos.
Há encontros e encontros... deixando de fora o conteúdo necessário à salvação.
A humildade passa distante, a caridade sofreu escolhas e a aceitação possui um grau cada vez mais elevado.
A comodidade, o luxo, a ostentação são cada vez mais exigido nas igrejas. As ofertas crescentes e o custo alto para os sacramentos que antes, eram possuídos pela dignidade, pela força da fé.
Existe até preço na palavra de Deus, cursos para ver quem alcança dízimos maiores e seleção para quem se apresenta na qualidade do requinte.
Jesus veio numa simplicidade divina, nasceu como as árvores do campo, floresceu e viveu sem os absurdos do materialismo.
Provou que ser rei é amar sem limite; que ser sábio é ser do mundo totalmente livre; e que morrendo para a matéria, é que de fato se: Vive!