PARA OS MELINDROSOS E AS MELINDROSAS DO RECANTO

*** SOMENTE PARA AQUELES QUE SE ACHAM VITIMAS ***

Um poeta... Um escritor... Um cronista...

Uma poetisa... Uma escritora... Uma cronista...

Tem o direito de escrever o que pensa e ou acredita

Tem o direito de assumir e responder com responsabilidade por isso...

Eu percebo que a maioria das pessoas aqui do RL fazem criticas vazias sem entenderem o que estão lendo, ofendem, insinuam e ameaçam... Depois quando são criticados se fazem de vitimas, pedem a retirada dos textos alheios, melindram... Pequenos... Ja fui insultado e respondi a altura, e nunca pedi socorro para a censura... Publico todos os comentários que me insultam e nunca pedi para retirar nenhum texto escrito sobre mim, que diga-se de passagem são muitos por aqui. Eu não me acho melhor que ninguém mas sendo assim não me acho pior, escrevo o que eu penso. Se eu achar que eu fui injusto com alguém eu peço desculpas, mesmo sabendo que desculpas a gente não pede, a gente evita. Acho que se vc fosse um escritor de verdade jamais pediria para a censura abordar alguém.

Ja pensaram se todos os políticos que são criticados nos jornais, ou aqui no RL pedissem a retirada dos textos.

E isso mesmo os escritos tendo veracidade ou não?

Acordem...

Se vcs não suportam as criticas não critiquem ninguém levianamente...

Ou melhor, falem só de Amor que diga se de passagem ta em baixa no mundo todo e a culpa não é minha...

Assumam suas responsabilidades, não critique absolutamente nada se vc não for capaz de ler, entender e escrever alguma coisa capaz de provocar um pensamento ou uma ação positiva.

Soul fera, mas também soul ferida...

Então critique me se for capaz... Do contrário me ignore e morra comendo salsichas e tomando cervejas...

Até mais ver...

Biel L Rocha

EVOLUZ...

Gabriel L Rocha
Enviado por Gabriel L Rocha em 20/02/2016
Código do texto: T5549590
Classificação de conteúdo: seguro