E Mail para a Ciretran de Araras -SP
Dr. Marcio Funghi de Salles Barbosa
February 19, 2016 Reply
Prezados Senhores,
Saudações.
Já estive aí conversando com vocês falando sobre a pista dupla da Praça Oito de Abril, onde tenho o meu consultório. Para relembrar-lhes contei fatos que continuam acontecendo: na segunda pista, que dá acesso à Anhanguera, via à Pista dupla da Av. Sen. Cesar Lacerda de Verqueiro, ocorrem inúmeras subidas sem respeito à faixa de descida, causam ferimentos em transeuntes que não percebem se tratar de uma direção automobilística em alta velocidade, transitando pela faixa de descida, derrubando também motos e raspando até ambulâncias, com tal velocidade que torna impossível ver a placa dos infratores. Isto ocorre pelo menos uma vez por semana, o que me faz deixar de trabalhar como Psiquiatra e Perito Médico Judicial, para dar socorro aos machucados.
Vocês já me prometeram corrigir os fatos que narro, por duas vezes, dizendo que tornariam a pista com mão única.
Os pais das crianças do Parque Infantil anexo, vivem se queixando para mim os fatos que também veem.
É preciso que seja feito logo a modificação.
Já pedi a TV para divulgarem filmes e fotos que tirei, comentando os fatos relatados.
Um funcionário seus esteve aqui pintando faixas na porta do consultório e prometendo que iria levar minha queixa e comentou o cartaz que preguei no poste, pedindo cuidado aos motoristas ao fazerem a curva.
Aguardo notícias suas e lhes prometo publicar o que esta ferindo as pessoas, se continuar a demora. Não se trata de ameaça e sim solicitar os direitos dos cidadãos ararenses.
Sem mais por ora (tenho também várias outras comunicações fotografadas, de esquinas mal sinalizadas), despeço-me.
Atenciosamente,
Marcio.