RETALHOS DE CARNAVAL

Me alegrei na avenida em meu bloco carnavalesco,pulei,dancei,gritei e sambei na ponta do pé,suei muito ao agarrar seu corpo quase nu.

Mas no lugar de um corpo escultural,muitas pinturas artística encontrei,no lugar do beijo gostoso muita malícia escutei,em cada olhar sedutor o pavor encontrei,envolto em mascaras te estranhei então olhei em sua formosura e roupas não encontrei.

Apenas retalhos rasgados avistei não cobria nada então na avenida eu chorei,meu DEUS o que agora eu faço somente só restaram trapos,na festa pasmei.

Fiquei muito tristonho acabou o meu sonho,drogas nas avenida nunca pensei,que em um dia de festa que alegria é essa não é de ninguém.

Quanto instrumento meu DEUS não aguento diga-me quem sou eu,meninas no carnaval isso não é normal,deveriam estar em casa sonhando,ou a mãe ajudando e não se perdendo no mal.

Escutem rapaziada o que agora vou dizer,vocês gostam do carnaval,então a si mesmo não façam mal,cuidado com muitos perigos,ser feliz não é proibido,não tenho nada com isso,somente desviem do mal.

A vida inteira é uma festa a hora é essa aproveitem o carnaval.

Porque na arquibancada vejo uma multidão com o coração na mão,

gritando palavras de ordem que é pura ilusão.

GERSON

NOITE

ILUSTRADA

TORRE FORTE
Enviado por TORRE FORTE em 30/01/2016
Reeditado em 30/01/2016
Código do texto: T5528098
Classificação de conteúdo: seguro