Convite
VENHA FAZER PARTE DO SEGUNDO EVENTO MAIS IMPORTANTE DA HISTÓRIA! VOCÊ NÃO PRECISA PAGAR, POIS, O PATROCINADOR JÁ PAGOU TUDO. É A TUA VEZ!!! A ENTRADA É FRANCA. SERÁ A MAIOR E MELHOR FESTA DE TODA A TUA VIDA.
VOCÊ É O CONVIDADO ESPECIAL! NÃO FALTE! A FESTA É TUA.
Participe deste evento e seja o primeiro a entrar. É o evento mais agressivo do mundo, porque, de cara, você tem que renunciar a sua vontade. Mas, vale muito a pena e, como vale! A expectativa é receber milhões de convidados. A entrada é franca. O promotor do evento já pagou por tudo. Cada convidado poderá trocar seu kit composto de corpo corruptível, por uma linda transformação em corpo incorruptível. O velho eu, por um convite eterno de acesso a mesa mais linda que alguém já preparou. Todo o material coletado será jogado no mar do esquecimento e, os convidados poderão participar do grande banquete que já está preparado para todos os que aceitaram nascer de novo. O local é conhecido por aqueles que estão esperando este grande acontecimento. É bem ali, em Jerusalém Celeste. Essa cidade é bem diferente das que conhecemos aqui, porque lá as ruas são de ouro, o rio é de cristal e existe uma árvore chamada: Árvore da Vida. O Caminho é bem conhecido e leva a uma única PORTA de entrada: JESUS CRISTO. Ele abriu mão do céu e veio viver, sofrer e morrer aqui por você. Ande em linha reta, em um relacionamento estreito, íntimo e exclusivo com Jesus. Creia no Senhor Jesus e não pegue atalhos, porque eles te impedirão de chegar. “não ameis o mundo, nem o que há no mundo. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele.” (I João 2:15-17). Caminhe somente pela fé na Palavra de Deus que é a Lâmpada para alumiar tua estrada. Olhe somente para autor e consumador da fé.
No Brasil, os participantes crescem a passos largos. Ninguém quer ficar de fora desse evento. Dados estatísticos afirmam que o Brasil é um dos maiores consumidores do mundo de Água Viva e Pão do Céu. Também é sabido que é o Celeiro do Mundo e tem faturado milhares ao plantar a Semente.
Este evento tem os patrocinadores mais importantes de todo o céu e terra: O PAI, O FILHO, O ESPÍRITO SANTO E, COMO NÃO PODE FALTAR, A NOIVA DO CORDEIRO.