Alerta!

Pessoal, tudo bem?

Eu tenho andado sumida porque eu retomei minha maratona de estudos para concurso, já passei em dois, mas to almejando um cargo mais alto, então, a dedicação está sendo total!

Não vou publicar textos por agora, pois não terei tempo para interagir, ou seja, ler os textos dos meus queridos leitores e poetas de qualidade, então, serei integra em dizer que: só voltei a ativa aqui, depois do dia 10 de abril.Torçam por mim novamente, amém!

Porém, gostaria de deixar um alerta, especialmente para as meninas. Quando eu tinha tempo de visitar o recanto, eu observei algumas coisas sobre perfis fakes, portanto, queria dizer o seguinte: meninas tomem cuidado com abordagens misteriosas, pessoas que comentam seus textos com demasiados elogios, até dá para perceber que a pessoa nem leu seu texto e comentou só para atrair sua atenção e outra, observe que os comentários são sempre os mesmos, para todas...eu as vezes dava até risada, ao ver tamanha bizarrice, mas acima de tudo, trato essa situação com muita seriedade e por isso decidi alertar vocês, pois o recanto virou uma fábrica de perfis fakes, de pessoas mau intencionadas, com objetivos os mais bizarros, ridículos e sem sentido possíveis, então, TODO CUIDADO E CLAREZA É POUCO!

E além dos perfis fakes, tem aqueles de pessoas que estão aqui para: arrumar namorada, paquerar, ostentar e coisas do tipo, então queridos e queridas, tem de tudo por aqui, nada diferente de outras redes sociais, não é mesmo!

E nesse contexto todo, eu só lamento, lamento pelos poetas e poetisas, com objetivos sérios e de muito talento, estarem expostos a esse "circo", que virou o Recanto das Letras e finalizo dizendo:

O que era para ser arte virou spam!

Abraços mineiros e até breve!

SerAlémdoÓbvio
Enviado por SerAlémdoÓbvio em 20/01/2016
Reeditado em 20/01/2016
Código do texto: T5517311
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.