REFLETINDO O SER NESSE TERCEIRO MILÊNIO

A humanidade em termos de amor ao próximo continua engatinhando como na época de Jesus entre nós.... Na escolha entre Jesus e Barrabás, quem o povo escolheu? E quem foi sacrificado na cruz? As escolhas dos homens ainda continua sendo equivocadas!! E em sendo assim, e, sabendo que nós estamos aqui em aprendizado e evolução, continuamos errando, desde nossas escolhas!!! Como cobrar ou mesmo achar ruim qualquer coisa que vemos ou passamos? São nossos merecimentos, por nossas escolhas!!! Continuo amando o natal, no sentido de revivermos o nascimento de Jesus, por Ele, pelos Reis Magos, pela Estrela Cadente e pelos ensinamentos do verdadeiro amor incondicional, que tanto precisamos aprender a senti-lo!! Amar à Deus acima de todas as coisas,; Amar ao próximo como a nós mesmos!! Não julgando, sendo tolerantes, orando sempre, porque somente assim estaremos fazendo a nossa parte!! Cada um de nós prestará contas à Deus, e, em sendo assim, sejamos amor e olhemos para nós mesmos... Estamos fazendo certo? Só temos o que merecemos e por isso precisamos ainda agradecer por tudo!!! Viva o Natal!!! Se estamos aqui, temos missões ainda à cumprir!! Não nos desanimemos porque o que importa é o que estamos nos esforçando para mudar e para fazermos um mundo melhor!!!! Salve a Divina Luz que nos governa, nos ilumina e nos protege!!!! Somos energia universal!! Que nossa luz seja plena de amor, para que o mundo possa evoluir em Deus!!! Não podemos esmorecer jamais!!! Para isso precisamos estar iluminados!! Não entrarmos na sintonia do desamor que estamos passando com alguns acontecimentos!! Daí a necessidade da oração e elevação do nosso espírito, com a Luz Maior!!!

Elizabeth Oliveira
Enviado por Elizabeth Oliveira em 17/01/2016
Código do texto: T5513763
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.