Ser Mãe...

Ser Mãe...

Ah, ser Mãe é a coisa melhor do mundo...

O melhor presente de Deus para nós mulheres... Mesmo, quando sofremos por algo que acontece a nossos filhos, é bom, porque não há melhor sofrimento que o de uma Mãe... Pois Mãe sofre com sentimento, e a sua Dor é Amor... É a entrega de corpo e alma puro ... Eu sou Mãe, e AMO sê-lo, porque tenho o prazer de poder chamar a um pequenino ser, tão perfeito e lindo aos olhos de Deus e meus, meu FILHO e um dia ele chamar-me-à Mãe!... Quando o olho, vejo-o como uma paisagem, uma pintura ÚNICA sempre colorido, sempre colorindo a minha vida...

Inevitável, não escrever um poema dizendo e mostrando o quanto te AMO... Agora, que sou Mãe sinto que a minha vida é muito mais feliz, amorável ...

Tu, meu filho muito amado, que eu tanto desejei, és o meu TESOURO, a minha "obra" de arte em perfeição, assim como todas as coisas, que existem no mundo, e que têm o toque, o molde, e que são arquitectadas por Deus...

E eu te Amo ... Te amo e nada mais é preciso, porque o meu AMOR por ti é INFINITO ....

4/07/ 89

Maria Irene
Enviado por Maria Irene em 12/01/2016
Reeditado em 12/01/2016
Código do texto: T5508992
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.