Com certas coisas não se brinca.

No meio da turma de amigos ele fez uma chamada de emergência sem nenhuma razão de ser. Enquanto falava ao telefone dando dicas erradas sobre uma falsa tragédia os amigos ao lado riam até não poder, e ele se sentia o máximo, e assim que desligou o aparelho foi logo dizendo: Adoro passar trotes, lá se vão os otários mais uma vez bater com a cara na porta. Os outros, os também sem noção, acharam aquilo tudo muito engraçado, e rindo foram se despedindo e cada um foi pra sua casa. Mas ele assim que virou a esquina da rua onde morava notou que havia um entre e sai de pessoas da sua própria residência, e nem mesmo foi preciso perguntar o que estava havendo, pois logo alguém chegou pra ele e foi logo dizendo: Sinto muito meu rapaz, seu pai teve um ataque cardíaco, mas poderia ter sobrevivido se houvesse uma ambulância pra buscá-lo a tempo, porém conforme disse o próprio atendente do resgate, à única que havia disponível tinha acabado de sair pra atender um grave acidente. Isto é apenas um conto,mas que sirva como alerta pra quem adora ficar passando certos trotes.

DIASMONTE
Enviado por DIASMONTE em 05/01/2016
Código do texto: T5501621
Classificação de conteúdo: seguro