FELIZ ANO NOVO

Amigo(a), neste ano de 2015, você viu realizados alguns desejos; outros frustrados. Lamentavelmente, ou não, certos sonhos não subsistiram à impossibilidade. Teve alegrias, tristezas, sorriu, lamentou, viveu momentos de tensão e de agradável relaxamento. Ouviu notícias que desejava não ter ouvido; ficou feliz com novidades que valeram a pena! Desfrutou alegrias sem medida e, em meio a lágrimas, algumas vezes, pensou em abandonar o barco, mas, se superou e deu a volta por cima! Se regalou com a família e amigos, mas algumas decepções foram inevitáveis entre os seus! Mas você permaneceu aí, firme, pronto para outra: desistir, quem há de? Você venceu!

No ano de 2016, não será diferente, muitas situações vão se repetir, talvez disfarçadas em novidade; outras serão inauguradas, mas, apesar de tudo, confirmará, para si e para os outros, em cada sorriso doado ou compartilhado, que viver vale a pena! Que Deus os abençoe a todos e aumente em cada um a fé, que nos sustenta em todos os momentos!

Sejamos felizes, também por opção, muita coisa depende de nossas preferências e escolhas. Seja feliz em 2016, antes que chegue o 2017!