FIM DA LINHA!

O fim está próximo! Em algumas horas o ano estará terminado e não há como voltar atrás. O tempo é implacável! 2015 passou, com suas alegrias e tristezas, encontros e desencontros, edificações e ruínas.

Já não somos os mesmos de 1° de janeiro. As diversas experiências que vivenciamos ao longo dos meses nos transformaram! Agora, a partir dessa transformação, é hora de encarar o novo!

O 15° ano do 2° milênio da Era Cristã já está no livro de recordações e um novo livro, intitulado 2016, se apresenta para todos, com 366 páginas em branco para ser preenchidas conforme os nossos desígnios. A caneta já está em mãos e a responsabilidade pelo conteúdo desse livro é toda nossa! Que história queremos escrever?

Terminando essas minhas últimas palavras no fim da linha de 2015, quero expressar toda a minha gratidão por tudo o que se passou nesse ano que se vai, bem dizendo o que vem, trazendo consigo as mais sublimes experiências. MUITO OBRIGADO 2015! SEJA BEM VINDO 2016! FELIZ ANO NOVO!

Murilosl
Enviado por Murilosl em 31/12/2015
Código do texto: T5496555
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.