Ano Novo... vida nova?

Você tem 365 dias pra ser alguém melhor, 365 oportunidades pra fazer alguém feliz, 365 dias pra começar uma dieta ou ir pra academia, 365 oportunidades de dizer "eu te amo" mas sabe o que acontece? Você não faz nada disso. Você talvez deixe pra dizer "eu te amo" no último dia do ano, no ultimo minuto do ano! E o resto? Você deixa pra fazer no ano que vai iniciar. Novamente eu te pergunto, sabe o que acontece? Novamente eu te respondo, nada! Você vai deixar tudo novamente pra o ultimo minuto do ano e o que não der você vai adiar pra o ano seguinte. A virada de ano é apenas um símbolo, uma forma de mostrar que a Terra completou mais uma volta ao redor do sol, você realmente precisa esperar a Terra completar mais uma volta pra mudar? Que tal esperar apenas que ela complete uma volta em todo do seu próprio eixo? Todos os dias é dia de fazer algo diferente, é dia de surpreender, de abraçar...é dia de estabelecer metas e cumpri-las. Quer que seu ano seja melhor? Que seja um ano diferente e especial? Então seja melhor, mude, seja especial pra alguém. Não adianta de nada você querer mudanças e continuar vivendo essa mesma vidinha.

Abrace mais, sorria mais, agradeça mais e reclame menos. Se eu ano foi ruim a culpa pode ter sido sua, ja parou pra pensar nisso? Podem ter acontecido coisas boas mas você é tão pessimista e reclama tanto de tudo que não percebeu. Tente parar um pouco, apreciar o nascer ou pôr do sol, agradeça todos os dias ao acordar e ao deitar-se para dormir. É você que faz o ano ser bom, é você que faz os dias serem agradáveis, então não culpe os números 2015 ou 2016... pois eles estão apenas representando datas.