Queridos Amigos visitantes,

Desejo que tenham todos/as um Novo Ano muito Abençoado!

Que neste Novo Ano que está prestes a chegar, o meu desejo é que o Amor e a Luz Divina se façam presentes na vossa vida!... Assim desejo a todos vós um 2016 cheio de Paz e Harmonia junto daqueles a quem mais amais...

Sonhemos, procuremos, esperemos... Amemos e sejamos amados!

Deixemos nossa Alma voar alto... Mentalizemos nossos desejos mais íntimos e acreditemos: Sei que eles chegarão ao céu, e irão misturar-se

com as estrelas, entrar no Universo e voltarão cheios de energia e LUZ para tornarem-se reais... O Universo diz sempre SIM aos nossos desejos e para isso basta nós querermos de verdade, termos FÉ e NUNCA desistir deles!

E NUNCA se esqueçam de SORRIR... SORRIAM, por onde passem, onde estejam, e acreditem que podem mudar o dia e o mundo de alguém.

Sorriam e creiam que podem ter mais FELICIDADE... E dar FELICIDADE a alguém, porque um SORRISO muda uma vida, o mundo de alguém...

Que nesta mudança de ano, e ao entrar em 2016, nossos corações se encham de Amor e que possamos dar TUDO o que temos para ver feliz o nosso próximo, sem poupar esforços para ajudarmos-nos uns aos outros. Um Feliz Ano Novo cheio de realizações a TODOS os níveis ...

GRATIDÃO pela vossa Amizade, SEMPRE presente ...

Queridos/as Amigos/as ... Grata pelas visitas e comentários aqui deixados ... Demoro a responder, porque me encontro num tratamento de Cancro, tenho Fibromialgia e nem sempre me encontro disposta a estar aqui ... Mas fico grata e que Deus vos abençoe sempre... Abraços de Luz

Maria Irene
Enviado por Maria Irene em 30/12/2015
Reeditado em 15/01/2016
Código do texto: T5495853
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.