Pensante......

CADA UM DE NÓS É DONO E APENAS "DONO DO SEU TEMPO" AQUI NA TERRA;

TUDO O QUE TEMOS SÃO EMPRÉSTIMOS, COM TEMPO DE VALIDADE, NADA, NADA É DE FATO "NOSSO"

TANTO QUE AO DEIXARMOS A TERRA, NÃO LEVAREMOS NADA DAQUI...

E SE BRIGA, SE DESFAZ LAÇOS, CRIA-SE INIMIZADES, NOS SEPARAMOS DE PESSOAS QUE AMAMOS, POR QUE????

MAS TUDO ISSO PODE E DEVE SER MUDADO ENQUANTO É TEMPO...

É NOS AGARRARMOS COM O "NOSSO TEMPO", DEDICARMOS TEMPO AS PESSOAS IMPORTANTES, É PROCURAR QUEM AMAMOS. É CRIAR MOMENTOS INCRÍVEIS COM PESSOAS ESPECIAIS.... IR ATRÁS!

"NÃO DEVEMOS DEIXAR PARTIR DE NOSSAS VIDAS TUDO O QUE MEXE COM NOSSO CORAÇÃO, QUE MEXE COM NOSSA ALMA; NÃO DEVEMOS DEIXAR PARTIR PESSOAS QUE NOS FAZEM BEM, QUE NOS FAZEM RIR, BRINCAR, QUE BEBEM CONOSCO NUMA BOA, CONVERSANDO; NÃO DEVEMOS DEIXAR PARTIR PESSOAS QUE SÃO DO BEM, QUE NOS PROCURAM, QUE ESTÃO DO NOSSO LADO PRINCIPALMENTE QUANDO MAIS PRECISAMOS, E ELES ESTÃO LÀ. ELES LARGAM TUDO PARA ESTAR COM VOCÊ. ESSES SÃO AMIGOS, ELES VÂO FALAR NUM PAPO SÉRIO COM VOCÊ, SE VOCÊ ESTIVER PISANDO NA BOLA, PORQUE ELES SÂO REALMENTE "AMIGOS" E QUEREM TEU BEM E NÂO SAIRÃO DE LÁ FALANDO PRA TODO MUNDO.

VAMOS APROVEITAR O NOSSO TEMPO, È SÓ O QUE TEMOS AS MÃOS,

VAMOS PROCURAR QUEM SE IMPORTA CONOSCO, VAMOS DAR NOSSO MELHOR A TODOS QUE MERECEM....... "Amanhã é amanhã e pode ser muito tarde"!

Isabel Tanis
Enviado por Isabel Tanis em 28/12/2015
Código do texto: T5493737
Classificação de conteúdo: seguro