NÃO ESQUECER DE RETRIBUIR ...

Ama alguém que se preocupe contigo, que queira saber do teu dia, dos teus medos, do porquê do teu sorriso fechado, do bater acelerado do teu coração, do que não conseguiste realizar, e de onde pretendes e queres chegar para teus sonhos realizares...

Ama alguém que se dispõe a dar seu tempo e sua mão, que te faz sorrir de orelha a orelha, e que esteja disposto a fazer TUDO para manter teu sorriso diariamente, para te ver feliz e bem...

Ama, quem cuide das tuas dores e perca o sono olhando por ti enquanto dormes, velando teu sono... Que trate de ti, como se dele/a fosse, com o mesmo enlevo e diligência... Que te dê os medicamentos a horas e te dedique seu tempo fazendo-te companhia ... Que suas palavras sejam ternas, carinhosas, e tenham a força do verdadeiro AMOR, levando-te a levantares-te das tuas "quedas" sejam elas quais forem ... Ama quem te queira bem... Mas ama de CORAÇÃO...

Ama alguém que te AME também, mas de CORAÇÃO verdadeiramente... Que seja uma entrega de alma e coração ... Que se transforme numa força de AMOR inquebrável ...

E por favor, sê merecedor/a ... RETRIBUA o bem de volta! Seja Grata/o...

Ainda não conheci nada mais bonito que um Amor de Amizade de CORAÇÃO de ida e volta.... Mas VERDADEIRO, sentido ...

Valorize o verdadeiro AMOR!

Maria Irene
Enviado por Maria Irene em 28/12/2015
Reeditado em 07/01/2016
Código do texto: T5493494
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.