LIBERDADE É MAIS QUE TEORIAS ...


 
Em nossos dias, temos inúmeras teorias sobre o que seja liberdade... Inclusive, pseudo liberdade conforme a famigerada esquerda, segundo o quer, os que estiverem no poder obrigarão os demais a seguirem seus princípios, ainda que para isso façam opção por livre e espontânea pressão à custa de “armas”, como os países que adotaram bandeiras comunistas, obrigando pessoas a excluírem DEUS de suas vidas... Assim como, reescreveram livros de escola, para que alunos fossem ensinados conforme os princípios do sistema...

Quando quis ser simpatizante das teses esquerdistas, tive dificuldade de acesso aos estatutos do partido e ouvia muito pessoas defendendo melhores condições de trabalho para os trabalhadores, enquanto pagavam um péssimo salário aos domésticos do lar...

Deixei a militância partidária antes do lulinha subir a rampa e fiquei pensando seriamente que abandonara o barco quando o partido chegava ao poder, sem imaginar que logo aconteceria o mensalão, lava jato e outras falcatruas da vida...

Será liberdade de ver tantos desmandos ou apenas teoria esquerdista???

LIBERDADE É MAIS QUE TEORIAS... porque ser livre mesmo é ter liberdade de ser contra pseudos esquerdistas, sendo contrário aos desmandos da direita, preferindo ter bom senso em meio a uma sociedade que se acostuma ao caos, desde que esteja atrás do trio elétrico de uma esquerda que se diz moderna simplesmente porque passou dirigir os desmandos que combatia...

É isso que se presencia, quando se vê manifestações de apoio a dilminha, lulinha & sua corja como se quem fosse rico não continuasse rico, enquanto quem é pobre continue pobre, ao passo que mudança mesmo foi no perfil de algumas pessoas que deixaram de usar barba e andam de paletó, e de braços e abraços com empresários (nas esquinas da vida)...

LIBERDADE É MAIS QUE TEORIAS... Porque uma verdadeira mudança não seria bater no peito achando que a fome poderá acabar se tão somente o pobre tiver algumas benesses, enquanto seus conceitos, princípios apenas mudaram de lado eleitoral, mas continuam tão atrasados o quanto antes...

Lembro de uma época em que a pseudo esquerda era totalmente contrária ao pagamento da dívida, lulinha subiu à rampa e anunciou que pagara a dívida externa e, atualmente a mídia diz que a dívida incomoda (que dívida)... O QUE DIZEM OS QUE SE DIZEM ESQUERDISTAS HOJE???
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 20/12/2015
Código do texto: T5485611
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.