QUE DIA SERÁ ESSE?
QUE DIA SERÁ ESSE?
Que dia será esse? Em que eu possa enfrentar qualquer dificuldade sem reclamar, trabalhando e agindo em prol do bem independente das condições. Que dia será esse? Em que ao invés de desculpas, justificativas e reclamações eu possa agir e resolver, não ficar se lamentando. Que dia será esse? Em que mesmo que a maioria ou quase todos me virem as costas, e ainda assim com maturidade e razão continuarei normalmente com alegria sem causar guerra nem conflito em mim mesmo ou com os outros que me decepcionam ou decepcionaram. Que dia será esse? Em que não precisarei do apoio nem “sim” de ninguém para ter motivos e sempre perseverar na verdade e no caminho do bem. Que dia será esse? Em que conseguirei caminhar com os meus próprios pés com maturidade e razão, aprendendo e experimentando sem medo nem preocupação dos contratempos desagradáveis e dolorosos que na vida encontramos. Que dia será esse? Em que a vitória e a derrota não será mais resultados de algo, mas sim um estado de ser e de se relacionar conforme a minha condição de ser no mundo e em relação as coisas. Que dia será esse? Onde chorar, doer e sentir medo serão encarados como bênçãos necessárias a algo melhor e de grande gratidão futuramente. Que dia será esse? Em que a tempestade natural e comum do mundo, será minha serva para coisas necessárias e úteis, não mais como problema, dor ou sofrimento angustiante. Que dia será esse? Em que serei maior do que os meus problemas e mais forte do que a dor. Que dia será esse? Em que realmente posso caminhar livremente para a razão, verdade e o bem sem medo, nem preconceito nem amarras dos sistemas e de condições dolorosas da vida. Que dia será esse? Em que realmente a felicidade é fato, independente das circunstâncias ou situações. Que dia será esse? Em que o mal deixe de se tornar os conflitos e razões do meu sofrer. Que dia será esse? Onde minha luz interna possa se ascender sobre mim, eliminando todo o mau e escuridão que há em mim e sobre minha vida. Que dia será esse? Onde meu orgulho possa ceder, meu egoísmo vencido e assim eu possa crescer e me desenvolver a níveis mais elevados de compreensão, entendimento e libertação do ser. Que dia será esse? Em que descobrirei a causa de minha própria ignorância e transformar toda essa prisão e escuridão em uma luz natural que jamais se apagará sobre mim e minha vida. Que dia será esse? Em que realmente eu possa está aqui, viver e saber que a vida tem um nobre sentido, felicidade é o nosso destino e caminho e que somos luz latentes por enquanto necessitando urgentemente ascender e retornar a nossa verdadeira identidade que somos, camuflada pela mentira de nossos erros, ignorância e defeitos que na verdade nunca fomos.