PIZZA À MODA DA "CASA"
Ontem, visitando uma série de Poetrix do nosso colega do recanto "FERNANDO BRANDI", intitulados "POETRIX 66", fui ao pico das gargalhadas...muito bom mesmo, aliás, bons não, excelentes!
Vale lê-los.
Ao deixar um comentário na sua caixa, veio-me uma inspiração.
Tenho que admitir, que ao sintonizar as rádios que nos informam do atual clima político, sempre tenho a impressão que estou num programa de Humor, e de fato, tenho discutido muito sobre o tal assunto indiscutível: POLÍTICA.
É inevitável...me fervem os versos...e os nervos!!
Mas , me vieram em mente, as tais das Pizzas que nos enfiam "guela abaixo".
Então, escrevi ao Fernando, e lhe sugeri que dê asas à sua fértil criatividade, bolando um cardápio de Pizzas ao gosto político.
Prometeu-me que iria botar os miolos para funcionar.
Enquanto isso, já preparei a entrada do cardápio, ok, Fernando? -talvez aquela mesma, PIZZA A QUATRO PIADAS:
1.Pedacinhos de BOI gordo "FRIO" e desfiados ...
2.GRANDES porções de "EU NÃO SABIA"...
3.Boa dose de APAGÕES DA PROSPERIDADE...
4.Salpicados com o EXÓTICO gostinho do "RELAXA E GOZA"
Ah, sim , conforme eu dizia, não esquecer de regá-la com uma boa dose da nossa paciência...e uma pitadinha (?) de conivência...
Dá-lhes, Fernando!
Vamos ao tal cardápio?