1/2 Alcapone, 1/2 Corleone ---> é isso mesmo?

Por quê me perseguem? Parem de me perseguir! Eu não sou um bandido! Eu não sou um demônio! Vocês se acham tão espertos; mas agem como ridículos, mas agem como patéticos, como num teatro de quinta: armando pobres ciladas, como burros: tentando esconder uma bazuca no bolso, ao mesmo tempo em que falam do amor. Agente secreto? Fãs dos filmes do Rambo? Mal sabem que vos escuto, vos enxergo, e até quando estou dormindo; vos sinto, precinto, e rastreio pela velha estrada do ego.

Ah! Se pelo menos soubessem observar com a alma, certamente: vocês veriam o que aprendi, passei, suportei e também tive que... Enfim! Mesmo que eu "morra" por vossas mãos (o que de fato irá acontecer) gostaria de lembrá-los que estou no mesmo lugar. Se querem ser práticos, por favor: venham até a mim, dê-me o tal "fim"... Pois, tudo já foi escrito, pois tudo já foi entregue.

...

"Loucura é crescer num estado de individualização e competitividade... não tenho mais oito anos... conheço a vossa verdade!"

John Kuallquer
Enviado por John Kuallquer em 15/11/2015
Reeditado em 17/11/2015
Código do texto: T5449048
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.