EU ESTIVE PENSANDO NAQUELA SUA ATITUDE DESPREZÍVEL DE ONTEM À TARDE...

Eu estive pensando naquela sua atitude desprezível de ontem à tarde.

E cheguei a uma conclusão que ,apesar de você ser um completo IDIOTA, um HISTRIÃO DE CARTEIRINHA ,verdadeiro BOBO DA CORTE, mas sua insistência em me humilhar , transpareceu visivelmente coisa orquestrada e que você era só a ponta do ICEBERG do vitupério a minha pessoa e você é tão IGNÓBIL a ponto de não perceber que você e talvez alguns outros idiotas semelhantes a você , estão sendo certamente usados feito BASBAQUES que são , para tentar incutir algum tipo de depressão ou qualquer sorte de angústia na minha alma.

Você e alguns BASBAQUES quejandos a si, tem sorte , pois, seria muito difícil eu provar que você (e talvez outros títeres feito você) , cometeram um crime passível de detenção , ou você(s) estão esquecidos que sou funcionário público e, estava em pleno expediente de trabalho e no exercício da função e eu em momento nenhum ,estive com brincadeira consigo, por mais singela que fosse , até porque eu já tinha observado ,na ocasião anterior que você é muito espaçoso para o gosto de que quiser e tem um péssimo hábito de conversar e vez por outra puxa o braço, ombro da pessoa ,pare de ser INVASIVO, comporte-se !

Mesmo que eu me valesse da Lei que trata do DESACATO ao funcionário público,não teria testemunhas em prol de mim, pois, as pessoas que estavam presentes naquele momento(ontem à tarde) assistindo ao seu comportamento bastante ridículo, quando não lhe aplaudia(com risadas) dava opiniões tendenciosas , é como que se tivesse ARMADO UM CIRCO ao lado da UNIDADE DE SAÚDE, com participação de ambos os gêneros, está me entendendo ?!

Agora, boy, geralmente se faz valer o ditado popular que diz:

"Quem manda carta, quer resposta" !

BASBAQUES = FANTOCHES ; MARIONETES, TÍTERES (MANIPULADOS)

luteixfil
Enviado por luteixfil em 10/11/2015
Código do texto: T5443768
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.