COLEGA, EU TENHO DEVERAS RESPEITO AINDA POR VOCÊ, TODAVIA , NÃO SE FAÇA DE CHA...
Colega, eu tenho deveras respeito ainda por você,todavia, não se faça de chato para não embolar, por favor ! Você dizer que não se lembra do acontecido , embora, tenha se passado só 3 dias(em relação a ontem) , até que compreendo."Quem bate(magoa, aborrece) esquece, mas quem apanha, se lembra"
Agora, você querer consolidar esse seu aparente esquecimento, com detalhes , me poupe ! Pois, 'detalhes' , só com ERRECÊ Braga.
O que você está tentando fazer , respeitando-se as devidas proporções e o caráter dos fatos, é como uma pessoa querer mudar ou mesmo apagar as evidências da cena de delito ou crime,
Outra coisa também colega, negar que tenha havido algum tipo de revanchismo, constitui de outro erro seu."Errar é humano".
Acredito na sua RESERVA MORAL, mas lembrando que , como o nome já o diz RESERVA, não é inesgotável, carecendo de ser renovada a cada dia , senão acaba, como a reserva de um tanque de combustível de um veículo, reserva numa conta bancária. Se uma pessoa não 'depositar' a cada dia o RESPEITO ÀS PESSOAS; o DISCERNIMENTO DO BEM E DO MAL ; a CONSCIÊNCIA DE NOSSAS LIMITAÇÕES (tanto físicas, emocionais e também espaciais na sociedade)etc., ficaria sem a RESERVA MORAL, neste caso lentamente ,tornar-se-ia uma pessoa DESMORALIZADA.
DESMORALIZAR = palavra composta pelo prefixo DES(quer dizer sem) +MORAL(substantivo comum) + ZAR(sufixo da terminação primeira do verbo)