Coração sincero

08 OUTUBRO I CRÔNICAS 21:13

(Livro do velho testamento)

Toda ação gera uma reação! E Davi experimentou esta máxima: Ele desobedeceu uma ordem de Deus, onde o povo de Israel não poderia ser contado. Deus, através de seu profeta, manda que ele escolha entre três castigos; mas Davi que conhecia a Deus, sabia que mesmo naquele momento, era mais seguro estar nas mãos de Deus, que nas mãos dos homens, deixa que Deus escolha o que deve fazer! Mesmo tendo cometido um erro, Davi se redimiu e foi sincero com Deus, reconhecendo sua falha!

Se hoje você está vivendo uma situação que necessita de decisão, confie em Deus, e creia que Ele virá em seu socorro! Não confie em pessoas, pois são falíveis, confie em Deus que não falha!

Se é uma situação perigosa, saiba que: das mãos dos homens, Deus te livra; das mãos do diabo, Deus te livra, e sempre usará de justiça e misericórdia; mas da mão de Deus... Quem te livra?

Busque para sua vida, integridade diante de Deus! Não seja: cruel, egoísta, invejo, maldoso, ou qualquer atitude, que conscientemente, vá prejudicar os outros, pois Deus tudo vê, e na hora certa Ele entra no circuíto. Se você for integro, Ele sondará seu coração e virá em seu socorro; mas se seu coração está em trevas...

Não esqueça: um coração sincero, Deus não recusa jamais!

Angela Wolf
Enviado por Angela Wolf em 08/10/2015
Código do texto: T5408910
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.