BUSQUEI EM TUDO QUE ERA SITE, TODAVIA, NÃO ENCONTREI...

Busquei em tudo que era site,todavia, não encontrei alguma coisa sobre levitação(dizia-se as "boas" línguas católicas, que o mesmo nem sequer pisava no chão)do FREI DAMIÃO DE BOZZANO, capuchinho italiano que viveu aqui no Brasil , desde o ano de 1930 até sua morte, aos 98 anos de idade. Nem mesmo nas páginas que falam de sua vida, mencionam o fato , que na época pelo menos no Nordeste, principalmente em Pernambuco , se falava muito dessa façanha de um ser humano, que é LEVITAR, eu particularmente não acredito nessas coisas, mas dizem que ainda hoje existem pessoas lá pra bandas do ORIENTE, que conseguem flutuar se auxílio de qualquer coisa suspensória.

O fato é que tudo isto fez LEVANTAR , sim , mas foi o volume de conversões em massa ao CATOLICISMO RURAL NORDESTINO e fez IÇAR também polêmicas e quem discordasse dessa "FAÇANHA", era visto como herege, ateu, judas, adepto da Nova Seita e assim vai...

A dupla "Padin Ciço" e Frei Damião , arrebanharam muitos prosélitos para o CATOLICISMO APOSTÓLICO ROMANO.

Padre Cícero Romão Batista

luteixfil
Enviado por luteixfil em 30/09/2015
Código do texto: T5399209
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.