Marco Aurelio Vieira, "As mesmas lascas, do mesmo pó"

Hoje é um dia muito especial para o Projeto Quintextos porque, após um longo tempo sem poder editar ebooks novos (e isto depois de um bem sucedido ano de 2014, com a publicação de 12 ebooks!), finalmente conseguimos juntar um novo e valioso volume ao nosso catálogo: “As mesmas lascas, do mesmo pó”, seleção de textos de Marco Aurelio Vieira.

Muito grata sou ao autor por ter-nos permitido ter seus textos (sem ônus) em nosso projeto, para distribuição livre e gratuita.

Classificamos o volume como ‘moderado’ apenas como forma de aviso ao leitor, já que os textos não foram concebidos para um público infanto-juvenil, e sim para um público jovem-adulto.

No mais, se ainda não conhece o Projeto Quintextos, convido gentilmente a conhecer nosso site: quintextos.blogspot.com

Não trabalhamos com publicidade ou comércio de qualquer tipo, por isso não temos (nem buscamos) tanta visibilidade, o que nos interessa é disponibilizar bons textos, de forma legal e gratuita, para quem tem na leitura um grande prazer.

O mais novo volume (em PDF) está disponível aqui no Recanto. Pegue o seu!

http://www.recantodasletras.com.br/e-livros/5399195

Helena Frenzel
Enviado por Helena Frenzel em 30/09/2015
Código do texto: T5399202
Classificação de conteúdo: seguro