Caminhos da vida.

Estamos vivendo o século da luz. Muitos caminhos já foram percorridos até o momento atual e cada um está buscando sua evolução física, moral e espiritual.

É certo que cada um de nós vai configurando sua trilha, sua história pessoal, com tropeços e acertos, vivenciando alegrias e tristezas, em busca da felicidade.

Não há um caminho preciso e definido, certo ou errado. Por mais que o tracemos há os desvios, encruzilhadas, mudanças de rotas. Porém, o importante é decidir onde se quer ir, não perder a direção, dar um passo de cada vez, não estacionar. Parando aqui e ali para admirar as paisagens mas recomeçando sempre a caminhada.

O nosso “ir” faz com que caminhemos, queiramos ou não, é preciso viver e saber viver. Em cada decisão que tomamos estamos escolhendo um caminho, novo ou não, a seguir. Viver com leveza, sem medo, com saber é fundamental. Vimos que não nos basta somente conquistar a sabedoria ao traçar os planos: o êxito é também saber usá-la para tirar o melhor dela, nesses rumos incertos que vivemos. E acredite... viver, fazer, agir e pensar é trabalho difícil, porém a razão nos é dada para que saibamos discernir o bem do mal, a sombra da luz, o novo do velho, a verdade da mentira, o bom ou ruim, porque na vida não caminhamos sozinhos.

Sabedoria, reflexão e conhecimento são os melhores guias na estrada da vida.

Pensar, refletir, agir e evoluir para mudar, transformar para trazer algo novo e avançar nas realizações e experiências. Celebremos a vida com pessoas que nos são caras e fazem parte da nossa caminhada!

Que a luz resplandeça, nos ilumine sempre no caminho do amor, do bem, da liberdade, da beleza e da vida maior!