Estranho Dizer

A vida vem se tornando algo tão vulgar, fútil e sem amor. Sei que daqui a alguns anos o mundo será escravo da tecnologia – na verdade, já é – e várias guerras irão acontecer – já acontecem.

Espera! Atualmente não temos um pensamento de futuro para a humanidade, pois tudo o que imaginamos já é real e, nossa vida, por esses e outros motivos, perdeu a graça. As pessoas riem para um celular, andam sem olhar ao redor e se prendem dentro de um "universo particular".

Sou dessa nova geração e vejo que nada faz sentido. Na verdade, algo faz sentido: nada irá conseguir tirar seu foco perto de um grande amor, e sim, ele existe nos tempos modernos. Amar é a forma mais simples de dizer "ESTOU VIVO, EU VIVO POR ALGUÉM E PARA ALGUÉM.".

A vida, meu amigo, é mais do que você pensa; é mais do que eu mesmo, mas afinal, sou apenas um fragmento do seu intelecto falando mais alto e expondo tudo que alguém certamente pensa. Sou sua mente dizendo que nem tudo ainda está perdido. Por isso, meu amigo, viva!

Loucuras de Um Qualquer
Enviado por Loucuras de Um Qualquer em 15/09/2015
Reeditado em 16/09/2015
Código do texto: T5382525
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.