Seria bom...

O mais cego é aquele que não vê o interior.

O pior racista, é aquele que renega a sua cor.

O menos inteligente é aquele que não quer aprender.

O menor de todos, é o que pisa nos outros afim de crescer.

O mais pobre, é aquele que tem só o que se pode comprar.

O mais infeliz é aquele que não tem a quem amar.

________________+_____________________

Seria tão bom se se as pessoas vissem além que os olhos nos mostram, e assim reconhecer o que é realmente belo. Seria tão bom se a cor da pele, para alguns, não fosse uma vergonha a ponto de querer apagá-la. Seria tão bom que as pessoas quisessem aprender as diversas lições que nos é imposta, ao invés de ignorá-las.

Seria tão bom se as pessoas notassem que todos somos do mesmo tamanho, e que diminuir aos outros não fará de ninguém maior. Seria tão bom se as pessoas reconhecessem que a verdadeira riqueza se conquista, e não se compra.

Seria tão bom se as pessoas amassem umas as outras, não fazendo do amor uma brincadeira triste e dolorosa, e sim séria, feliz e prazerosa. Seria tão bom... seria tão bom se não fizessem, do que era para ser amor, algo que provocasse dor. Seria tão bom se o deixassem existir, assim saberiam o que realmente é amar.

maria paula da silva lima
Enviado por maria paula da silva lima em 12/09/2015
Código do texto: T5380157
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.