Como Será?

Uma jovem mãe recém casada, soube pelos médicos que seu futuro bebê seria especial.

A noite a jovem mãe acorda o esposo que dormia como uma pedra.

A amor, amor acorda

O esposo o que foi amor

Estou preocupa?

Com o que?

Com o nosso bebê

Porque?

Porque ele é especial.

Esposo: Não é não especial ele é só mais um ser único e amado que vira ao mundo. Tá certo ele vai precisar de um pouco mais de compreensão, mas no demais é como qualquer outro bebê.

Esposa: Mas amor como será ele na escolinha? Será que as crianças vão aceita-lo?

Marido: Vai ser como qualquer aluno, e será muito querido pelos amiguinhos, pois eu sei que será um menininho muito legal.

Esposa: Como será adolescência dele?

Marido: Será com certeza um adolescente muito feliz rodeado de amigos e mulheres pois será um rapaz muito bonito assim como o pai.

Esposa: Será que ele poderá ser alguém na vida?

Marido: Alguém ele já é.

Esposa: Como será a faculdade e o mundo estará quando adulto ele for, e como ele ficara após nós dois partir.

O marido então senta de frente com a esposa segura nas mãos dela olha em seus olhos e diz:

Amor não se preocupe pois ele vai se dar muito bem na vida vai estudar casar ter seus filhos, e o mundo bom isso só vai ser respondido pelo tempo.

O tempo vai o ajuda-lo supera-lo todos os obstáculos em sua frente. E quando nós dois aqui não estivemos mais, ele está ao lado de sua própria família a qual vai amá-lo e respeita-lo até o fim.

Tenho certeza que o nosso filho será um grande homem na vida que vai terás.

50 anos mais tarde...

Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo

Oficial de Justiça: Todos de pé

Juiz: Podem sentarem, que comecem a sessão deste tribunal..

Do plano espiritual

Marido viu amor o nosso filho se tornou um dos melhores juízes do Brasil.

Esposa: Verdade o nosso filho nós enchem de orgulho.

Esposo: Sim

Espírito: O juiz é o filho de vocês?

Sim é o nosso menino homem.

Espírito: Grande homem, o meu filho é o advogado de defesa...

Obrigado por ter lido.

Tiozinho
Enviado por Tiozinho em 07/09/2015
Código do texto: T5374288
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.