JAMAIS ULTRAPASSAR SEU PRÓPRIO LIMITE ...


 
Conforme está escrito, o ser humano tem dentro de si, imensa capacidade de descrever, registrar sinais do que está vivendo ou sobrevivendo no aqui e agora...

Essa capacidade, conforme se pode ver, coloca diante de cada um, a trajetória da espécie humana em todos os períodos da história, em todos os lugares... A realidade contemporânea indica que uma única coisa deve nos direcionar: JAMAIS ULTRAPASSAR SEU PRÓPRIO LIMITE... PORQUE HAVERÁ SEMPRE O PERIGO DE COLOCAR OS PÉS NUMA VIAGEM SEM VOLTA...

Esse ULTRAPASSAR O PRÓPRIO LIMITE... JAMAIS ULTRAPASSAR SEU PRÓPRIO LIMITE... Não seria uma regra ou norma qualquer; mas um convite ao bom senso de evitar pensar, dizer ou fazer qualquer coisa que direta ou indiretamente seja prejudicial a si mesmo ou a outras pessoas – iria longe se fosse elencar coisas...

Apenas, darei o exemplo de duas coisas que, muito embora sejam consideradas prazerosas por algumas pessoas, são na realidade, fontes de muitos problemas e dores: CIGARRO E BEBIDA ALCOOLICA...

Considerando–se que a questão é polêmica, porque implica interesses financeiros, encerro o texto, oportunizando ao leitor, pensar um pouco sobre que interesses seriam esses???

CONTINUA....
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 03/09/2015
Código do texto: T5368797
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.