Sem titulo

Aos poucos busco a felicidade, como estado sublime e simples...

Procuro o incompreensível, firo o anonimato e almejo a supremacia no amar...

Quero o fogo como companhia, a água como cúmplice, o ar como fôlego, a terra como chão e você como quinto elemento...

Busco o inatingível, peleio por grandes guerras, batalho em bordas espinhosas o amor a mim prometido...

Sinto-me puro, casto para uma nova vida, pronto para a empreitada final, esmerando a paciência, o querer fazer bem, como um pássaro aguarda em seu ninho o alimento alcançado por sua mãe...

As afrontas não derribam meus muros, a audácia me encanta, o poder me vem de encontro...

Sou e não sou, quero e não quero, sinto e não sinto, mas busco...

Uno forças com os fortes, traço caminhos que não encontram e mesmo que nestes percursos hajam percalços, ainda assim lutarei...

Farei da vida um eterno canto, com uma mesa de manjares, com os rebentos que já possuo...

O caminho é brando, a luta severa e a força inigualável... Lute minha luta, almeje os meus desejos, saiamos então dos infortúnios a nós improperados...

Guerreiro de Andorra, derribador de angústias, fazedor de alegrias e encantador de magos...

Meu sangue esvai-se em lágrimas, deixando para trás as tarefas árduas, de costumes contraproducentes, de vida curta e de pequena maestria...

Siga meus passos, não te dou o ouro, nem a prata e nem as preciosas pedras, te ofereço tão somente a alegria, a compreensão, um canto em minha cama, um lugar no meu banho, o meu cheiro, o meu respeito e mais do que isso, te extendo hoje o meu coração, pra te sarar, pra te fortalecer, pra te nutrir, pra te enfeitar e pra te alegrar...

Entre, fique à vontade, o eterno é nosso...