DESPEDIDA

Deixa-me,olhar pela janela dos seus olhos e admirar sua beleza,

contemplar pássaros,flores,rios,e toda a plenetúde que DEUS criou,

enquanto o futuro não escureça meus olhos como o anoitecer.

Deixa-me falar de mim e de você,de amor,de alegria,de felicidade,enquanto o tempo não cala minha voz.

Deixa-me abraçar enquanto há vigor em meus braços,porque logo perderei as forças e caírei no esquecimento.

Deixa-me,seguir os teus passos,conquistar seus sonhos,perseguír suas fantasias,enquanto há forças em minhas pernas,pois quando meus pés se juntárem,terás de seguir seu destino sózinha.

Deixa-me,segurar suas mãos,colher algumas flores,semear sementes de amor,abraçar seus sonhos,agarrar seus desejos,pois logo estarei pedindo bençãos a DEUS.

Deixa-me,respirar seus perfumes,sentir a essência da erva doce,e alegrar minha alma,pois um anjo logo ao céu me recolherá.

Deixa-me,levar o meu corpo ao delírio das aguas cristalínas de brisas suaves e orválhadas,deixa-me,te peço só mais esta vez,mergulhar em maresias,pois o futuro é como a tempestade que se foi e descansarei em paz.

Deixa-me,sorrir,e dar gargalhadas a vontade,pois muitos chorarão minha falta.

Deixa-me,caminhar na justiça,calçar meus pés do evangélho,pois á minha frente vejo escadas de puro ouro,e de vestidos resplandecente,

vou habitar com DEUS.

GERSON

NOITE ILUSTRADA

TORRE FORTE
Enviado por TORRE FORTE em 11/08/2015
Reeditado em 11/08/2015
Código do texto: T5342728
Classificação de conteúdo: seguro