Flexibilidade no planejamento e entrega à sábia orientação interior

Mensagem da Luz do dia 11/08/2015 por Carla Moura Lima.

A vida foi feita para ser vivida e bem vivida a cada segundo, sem apegos e sem nenhum desperdício, especialmente de tempo. Nesses dias de afirmações de crise coletiva e individuais é necessário voltar-se mais para dentro de si, aprofundar-se em autoconhecimento com estudos e meditações pode focar mais a sua atenção para sua identidade atual, mais madura e sábia. Assumir-se mais a partir de agora, desse novo momento de nascimento, individual e social é uma grande oportunidade e trará mais prazer na vida.

A Fonte é inesgotável e para isso precisa que a cada dia mais você se torne um Manancial de Amor, Paz e Luz, contribuindo para aplacar a sede de quem procura a Fonte. Neste momento é fundamental exercitar mais um pouco a flexibilidade no seu planejamento de vida e entregar-se mais a sábia orientação da Fonte da Vida que habita no seu interior.

Agora, eu convido você a fazer sete inspirações lenta e profundamente pelo nariz e perguntar-se: “Quais os principais aprendizados em todas as áreas, a Vida está me trazendo?”

O ato de anotar as respostas vai ajudar a concretizar a reflexão.

Depois de reconhecer os diversos aprendizados, agradeça a você e à vida pela maravilhosa oportunidade.

Beijão no seu Sagrado Coração!

Carla Moura Lima
Enviado por Carla Moura Lima em 11/08/2015
Código do texto: T5342687
Classificação de conteúdo: seguro