O CLARÃO DA FÉ

Você já teve aquela sensação de desespero total, na qual o corpo gela e a vontade de vomitar afeta todo seu equilíbrio físico e seu psicológico reproduz a questão inúmeras vezes? É assim que nos sentimos, por vezes, diante de um ocorrido “injusto”. E por mais que você se agarre a certeza de que aquilo não pode estar acontecendo, o desespero bate. No entanto, eis que aparece uma luz, você acalma e chora de felicidade. É a fé, a sua fé não deixa você surtar. A certeza de que fez o certo e que Deus é justo, não deixa você desistir de lutar. Essa é a melhor parte de ser honesto. Você sabe e sente a verdade. E isso te assegura que conseguirá resolver o problema, assim como resolverá muitos outros. Obedecer a Deus não é a questão, mas evoluir e crescer espiritualmente com o feito, sim! Mil vezes, sim! Ele reconhece isso. Tente melhorar, fazer o bem, se esforce. Uma hora você descobre o sentido de tudo o que tem passado, é só se perguntar: o que a vida está querendo me ensinar com isso? Pese o que realmente tem valor, o que realmente é necessário e, só assim, se libertará dos incômodos. De tudo consegue se tirar um aprendizado, acredite. Viva. Reconheça. Entregue-se. Você pode muito mais do que imagina, tudo só depende de você e essa é a maior verdade já dita.

Texto de Brenda Solla.

Eu preciso partilhar com vocês, a emoção do momento rs Você ver uma filha tua, que acabou de fazer 22 anos de idade, falar neste tom, de algo tão primoroso que retrata o viver sabiamente, é muita emoção. A visão embaça, a garganta dá nó, o coração fica a mil e a alma explode de felicidade, agradecendo ao Criador pelo bem que possui. É indescritível, ver seus filhos comungarem de uma mesma linguagem que a sua. Uma linguagem que não foi imposta, mas tomado como sua, por identificação pessoal.

Filha, minha filha, amoo amar você!

Eu só agradeço e desejo a todos, este mesmo bem!

Luciana Solla (Lua Luc).

Luciana Lua
Enviado por Luciana Lua em 06/08/2015
Código do texto: T5336848
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.