Dia Mágico... JÁ sentiu um dia desse valor?

Existem alguns momentos, fragmentos dos privilégios, dados pelo Nosso Pai, que 97% dos humanos - com certeza - não percebem, não são curiosos, não são espiritualizados - participantes de seitas ou estudiosos dos fatos, que buscam esses conhecimentos através de livros especializados.

O comentário habitual, sobre as descobertas de novos efeitos naturais, é sempre banal, baixo: 'pra que serve isso?' ' E daí, é bobeira?!

Eu, um bruxo mago, percebo todas as 'fagulhas de Luz', dadas pelo Criador. Nenhuma é por acaso ou totalmente desnecessária.

Todas têm os seus valores e papéis místicos...

Quem não percebe esses 'momentos com magia', ainda não sabe o que é uma 'energia positiva'...

Bem... sou um 'magonumérico', sei a importância mágica e cósmica dos números banais, coincidentes, enfim, número números...

Hoje, vou apresentar uma 'coincidência numérica mágica'( que eu, o bruxo, descobriu!), pra vocês, também passarem a valorizar OS NÚMEROS, que são - milenarmente - simbólicos e poderosos...

"Hoje, é um dia bastante mágico e cósmico, pois a somatória deles é 'coincidente'. "E o que significa isso?", perguntarão ... Observe:

Dia 01/08/15 = 1+8+1+5= 15. A somatória simbólica traz um 'equilíbrio especial', -15/15 - (dia mágico, cósmico total).

"Este dia cósmico é rico em significados e mensagens mágicas, que informa que as 'coisas difíceis' já se resolvem ou caminham para a

solução do fato."

Seja paciente e crente no Bem, pois

' o tempo é o templo dos minutos/segundos, que Nosso Pai nos oferta ininterruptamente!'

Saiam, meus caros, observando quantos momentos especiais e únicos recebemos do Criador e sejam felizes!

Eu sou um bruxo.

Eu sou um mago, mas

Eu sou um filho grato, que percebe cada 'carinho-fagulha', que

Nosso Pai envia para nossos corações...

PENSE, OBSERVE E AGRADEÇA PELOS SEUS PRESENTES!

Thera Lobo (01/08/15)

thera lobo
Enviado por thera lobo em 01/08/2015
Reeditado em 01/08/2015
Código do texto: T5330960
Classificação de conteúdo: seguro