EM FRENTE AO ESPELHO.

Em frente ao espelho, encaro tudo sem receios, mas com alegria, não tenho nem um pouco de temor para encarar a verdade, porque esta sempre prezo. E quando descubro que faltou certo dia com a verdade, percebo que nunca soubeste fazer uso deste princípio. Porque o mal de alguns indivíduos é mentir tanto, ao ponto de acreditar que elas são verdades.

Mas guardo e evidencio que Cristo me guarda e têm escolhido querer-me bem. Porque ele sim é o próprio verbo amar, posto na ação e na expressão que me mostrou o que é amar e perdoar.

Já não há como não ficar contente, pois o mestre Jesus, tem a cada dia provado o quanto ele cuida de mim, nos mínimos detalhes, por isso não permitirá que meu corpo que é o teu templo seja cerceado.

Descobrir que és alguém que não sabe o que é amar, nem tão pouco é forjado e moldado pelas mãos do oleiro, Jesus.

Porém sabendo da misericórdia e graça de Cristo, sei que um dia ainda serás mudado, por ser ele um Deus que faz milagres. Entretanto, as más lembranças ficam em um calendário, que hoje já é antigo, mas o perdão faz evidentemente presença no novo calendário.

E o que fica é a evidencia de que Deus não deixa ninguém confundido e nada fica oculto, e quando a verdade vem à tona percebemos que certas desconfianças não são à toa e realmente à noite a nossa consciência nos avisa.

Então para quer ter covardia em enxergar a verdade, se esta é a melhor opção e nos faz um bem enorme?

Paradoxalmente a atitude de enfurecer-me eu sorri.

Será por quê?

Porque aprendi a perdoar, porque quem não perdoa não é digno do perdão.

Logo, liberei o perdão e segui em frente...

Nota: Não sei qual foi a sua situação,mas te dou um conselho aprenda com o mestre Jesus, perdoe e sinta como faz bem!

Debora Nascimento
Enviado por Debora Nascimento em 25/07/2015
Reeditado em 26/07/2015
Código do texto: T5323369
Classificação de conteúdo: seguro