Palavra de vida

TENDE CORAGEM! EU VENCI O MUNDO

Jesus sabe de nossas fraquezas humanas, mas nos dá esperança dizendo que, apesar de sua morte na cruz, Ele venceu o mundo! E hj ele vive Oh Gloria. A nossa fé humana é frágil, e nem sempre enxergamos e entendemos a vontade do Pai. Por isso, oremos ao Espírito Santo que nos fortaleça nos momentos de provação, e que continuemos fieis ao Amor. Quando a fé se apóia em seguranças humanas, não resiste à provação. Mas, quando a provação encontra alguém ancorado na Palavra do Senhor, o fortalece na fé e o torna vencedor! Nós já recebemos o Espírito Santo, e já acreditamos. Mas podemos e devemos crescer na fé. Há sempre novos horizontes que se abrem e que havemos de procurar atingir. Por isso, precisamos sempre de novos dons do Espírito, que nos revelem a superficialidade da nossa fé em Cristo, e a necessidade de enfrentar novas tribulações e de receber novas graças que nos façam crescer na intimidade e na união com Ele. Acolhamos em todos os momentos, em todas as situações o Espírito com os Seus dons. Só Ele nos fará conhecer, cada vez mais, a pessoa de Cristo e o mistério do seu Coração. Só Ele nos fará compreender a sua mensagem. Só Ele nos fará caminhar no amor, mesmo no meio das tribulações, irradiando os Seus frutos. Só Ele nos fará crescer à imagem de Cristo,para glória e alegria de Deus, e para salvação dos nossos irmãos. E então todas as nações diremos: Já não sou eu que vivo; é Cristo que vive em Mim. A vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus que me amou e Se entregou por mim ..

(Gal 2, 20).

...............Obrigada meu Pai....................

ELITE ADORADORA
Enviado por ELITE ADORADORA em 20/07/2015
Código do texto: T5317166
Classificação de conteúdo: seguro