O tempo

O TEMPO...

O tempo é algo que não se pode comprar; que não há como guardar num banco; não há como economizar. Mas se você o usar de maneira errada estará o desperdiçando. É algo que uma vez perdido não há como recuperar.

Há pessoas que perdem tempo reclamando... acham que reclamar vai resolver os problemas. Mas não resolve! O que resolve é ter atitude, é ir à luta, é fazer algo para mudar.

Há pessoas que dizem não ter tempo para conversar, para abraçar, para ouvir, contar uma história pro filho.

Outras pessoas desperdiçam seu tempo reinando, guardando mágoas, brigando...

O que as pessoas muitas vezes esquecem é que o TEMPO ACABA!!! E acaba sem dar aviso prévio.

Você nunca sabe qual será a última vez que estará com as pessoas que ama, que verá seu pai, sai mãe, seus irmãos, amigos e mesmo bichinhos de estimação...

E se o tempo acabar sem que você tenha abraçado, tenha dito eu te amo, pedido perdão?

E se o tempo acabar e você não puder mais brincar com o seu filho, contar histórias a ele?

E se o tempo acabar?

E se você realmente não tiver mais tempo?

Todos os dias recebemos 24 horas para viver, use-as sabiamente. Não deixe de dizer EU TE AMO por vergonha, medo ou simplesmente por achar que não é necessário. Não perca tempo reinando com as pessoas, perdoe e também peça perdão. Não perca tempo reclamando. Vá a luta, arrisque, realize.

Pois o tempo passa rápido, somente o agora é certeza; o depois, o daqui a pouco, o amanhã... SÓ A DEUS PERTENCE!!!

Taiane Mariele Schroder
Enviado por Taiane Mariele Schroder em 19/07/2015
Código do texto: T5316793
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.