A LIBERDADE... "O Jogo dos Reis, mais conhecido como Jogo de Xadrez, é o jogo mais perfeito criado pelo homem. Inclusive é útil à saúde!".

MENSAGEM

Queridas leitoras e respeitáveis leitores. Cheguei à conclusão de que a elaboração do artigo sobre os dois “misteriosos” médicos irá demorar um pouco mais do que eu imaginava. Deverei concluí-lo TALVEZ na próxima semana. Por conseguinte, continuarei a divulgação dos artigos sobre A LIBERDADE de fumar... Como realmente eu gosto de música continuarei divulgando “letras de músicas” durante os “intervalos comerciais”.

Nos próximos artigos (35º artigo em diante), serão abordados temas como a “História do Cinema”, “Cinemas de Aracaju”, um pouco da minha “História Familiar”, a “História” de muitos filmes, a “História” de alguns diretores e principalmente a “História” de muitos atores e atrizes.

Sem abandonar a 1ª arte (a música), passarei direto para a chamada 7ª arte (os filmes). Da mesma forma que eu gosto de boas músicas, também gosto de bons filmes, e, peço perdão por minha indelicadeza, mas, “GOSTO NÃO SE DISCUTE”.

O objetivo é mostrar a ligação íntima entre a 7ª arte e o “HÁBITO” de fumar.

A propósito, eu GOSTO DE FUMAR!

Já que começaremos a falar de cinematografia, sugiro aos leitores que assistam ao belíssimo filme “O Último Lance”. Trata-se da história de um enxadrista.

Agradecendo pela atenção, despeço-me atenciosamente.

Aracaju, quinta-feira, 16 de julho de 2015.

Jorge Martins Cardoso – Médico – CREMESE nº 573.