O MUNDO DÁ VOLTAS

Melissa estava tremula, finalmente tinha conseguido um espaço no mundo do cinema. Chegara ao estúdio bem antes da hora marcada, e junto com o pessoal da filmagem, esperava pacientemente a Chegada de

Alvaro Humberto, badalado ator e grande Galã da época.

Com três horas de atraso ele chegou com cara de poucos amigos e de

cara implicou com Melissa:

- Vocês não estão achando que eu vou contracenar com uma novata, né?

Imediatamente, o desesperado e neurótico diretor substituiu melissa

por outra atriz que ele prudentemente tinha escalado para esta previsível emergência.

A tomada foi curtíssima: A moça entrava na sala e dizia "- A passagem já está reservada, Dr. Cristian"

E ele dava um sorriso e dizia: " - Obrigado, você é muito eficiente Carolina."

Quando a cena acabou Melissa havia chegado em casa aos prantos.

Chorava porque tinha perdido mais uma chance em sua vida, chorava porque Alvaro Humberto era o homem dos seus sonhos...

Passaram vinte e poucos anos, Alvaro Humberto era um velho, pobre e decadente ator e para sobreviver, vinha se sujeitando a pequenos trabalhos em figurações.

Para isso, ele estava sempre à porta dos estúdios, misturado com outros candidatos que procuravam suas chances.

E numa dessas vezes, uma pessoa encarregada da seleção reconheceu Alvaro Humberto e em respeito à sua figura, ofereceu-lhe

um bom papel num filme de sucesso que estava para ser lançado.

Radiante, e novamente de nariz empinado Alvaro Humberto compareceu no dia seguinte para entrevista com com o diretor Geral

do Filme.

O tal diretor também conhecia Alvaro e, por pena, resolveu contrata-lo para o elenco.

Para isso, mandou que a secretária digitasse o contrato nos termos combinado entre as partes,

Neste intermédio, entrou na sala uma mulher...Era a Melissa a Dona do estúdio e de pronto, reconheceu Humberto.

Ao saber que ele estava sendo contratado, ela disse:

- Aqui no meu estúdio este homem não serve nem para dublar girafa, suspenda este contrato imediatamente.

Uma semana depois Alvaro Humberto estava integrado ao elenco e representando como nunca fez em sua vida.

Melissa tinha voltado atras, por que sabia da dor que um artista sente ao ser recusado. E principalmente porque amor muda de forma mas nunca se apaga.

loboazul
Enviado por loboazul em 14/07/2015
Reeditado em 14/07/2015
Código do texto: T5311095
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.