QUANDO A CORDA ARREBENTA ...


 
QUANDO A CORDA ARREBENTA... A pessoa percebe algumas coisas que deixou de ver (antes):

Inicialmente, achou que (a corda) nunca fosse arrebentar, mas essa possibilidade (de a corda arrebentar) não deve ser descartada...

Em segundo lugar, QUANDO A CORDA ARREBENTA... a pessoa já fez tudo o que podia ser feito até chegar o momento em que não mais suportou...

Um exemplo do que estou tentando dizer, poderá ser visto na Seleção Brasileira de Futebol – houve o tempo em que ganhava todas (chegando a ser tricampeã mundial)... Após o penta campeonato mundial, estamos numa fase em que é comum perder – E isso até nos faz andar sem salto alto, porque perdeu a copa em casa (quando aconteceu aquela goleada pra Seleção da Alemanha...

Na realidade, enquanto seres humanos. somos frágeis, mas crescemos com o dedo em riste (apondo pra cima), IMPONDO POR LIVRE E ESPONTÂNEA PRESSÃO DIZENDO PRA NÓS MESMOS QUE SOMOS INVENCÍVEIS...

Na verdade, conforme a BÍBLIA, somos mais que vencedores (Romanos 8:37), mas não é para ter ostentação que CRISTO concede oportunidades de sermos mais que vencedores...

Considerando nossa triste, pobre (espiritualmente falando) e, podre sociedade, EM MEU ACHÔMETRO, POR MAIOR QUE SEJA A SUJEIRA, O CIDADÃO DEVERÁ CRER NA POSSIBILIDADE DE SER CORRETO...

Em outras palavras, não seria porque estão roubando muito que se vai roubar também...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 12/07/2015
Código do texto: T5308665
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.