A vida e suas artimanhas

A vida tem as suas artimanhas...

Vai seguindo o seu curso por caminhos que nem ao menos possamos dominar os nossos passos.

Por mais que tentamos dominar as situações, elas parecem seguir outros traços.

Procuro seguir a força do dom que se realiza em meu viver.

Levar a escrita para onde quer que seja.

Onde alguém possa tirar o proveito das experiências que tive e reciclar o que for de bom.

Amo poesia...

Amo contos...

Amo letras e contos que saem das pontas de meus dedos e navegam pelo semblante de quem os leem.

Não faço isso para me vangloriar ou querer ser melhor do que alguém.

Faço isso para me sentir gente, sentir-me útil, já que aqui sou a pequena parte de um mundo que desconheço.

Aqui me desconecto com o que é mal e me sintonizo com as correntes do bem.

O Bem é a luz que ilumina todos os meus dias.

O Bem é Deus que se faz presente.

Mas quando escrevo, tomo a consciência de que muitas vezes, não sou eu a Fabiana quem escreve.

A minha segunda mente insiste em querer saber quem fala estas mensagens através de mim.

Mas é tudo tão simples e tão natural que volto ao meu inconsciente e deixo ele vagar por caminhos que não sei se andei, ou se algum dia vou colocar meus pés.

O meu desejo é caminhar sempre de encontro ao Bem e encontrar a paz por mim e por muitos desejada.

Fabby (ana) Lima
Enviado por Fabby (ana) Lima em 12/07/2015
Código do texto: T5308563
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.