O que é melhor para você?
"Bom dia!
Hoje mais que nunca precisamos ter os pés firmes no chão e ser cautelosos.
Nossa mídia vem intensificando dia a dia a crise que tem tomado conta do Brasil e dos seus cidadãos.
Crer na mídia e crer no que ela predica e propaga cria exatamente o que todos estão vivendo neste momento!
Entendam uma coisa:
O Brasil nunca esteve em más condições financeiras, mas sim e uma má administração, sempre!
Dinheiro não falta para o Brasil,pois a quantidade de habitantes que existe em nosso país é suficiente para mover qualquer economia com sucesso mesmo mal administrada.
Calcule comigo um pensamento:
Temos mais de 200.000.000 milhões dehabitantes que precisam comer beber, realizar tarefas que requer deslocamento próprio ou publico, comprar roupas, remédios, supermercados, construções ou reparações de imóveis, reparações de veículos, escolas, impostos...
Seguir esta lista é algo infinito é interminável,
Ou seja, todos os dias, milhões de pessoas gastam o indispensável, ainda que não queiram.
Se nós multiplicarmos seus gastos pessoais ou profissionais pelo número de pessoas acima, o valor diário de circulação em moeda é incalculável,
algo que não cabe em nossas calculadoras.Portanto, não temos falta de dinheiro no nosso mercado, temos na verdade um medo assombroso que a crise está aí e vai acabar com todos nós!
Conheço o meu país ha 53 anos e cresci vendo este quadro acontecer e se repetir ao longo destes anos.
Ninguém morreu ninguém deixou desobreviver, mas muitos perderam a cabeça e os seus negócios, por acreditarem na crise e na escassez e não em Deus e em si mesmo!
Muitos aproveitaram as crises paraficarem bem financeiramente, outros perderam tudo!
Neste momento serenidade, cautela e criatividade são importantes para vencermos este período de vacas magras e, sobretudo ser suficientemente positivos para contagiar àqueles que estão negativos.
Não precisamos nem devemos culpar esta crise aos nossos governantes pelos rumores de corrupção que sempre houve em nosso país.
Realmente não precisamos tomar estas situações como causa da crise que enfrenta o Brasil, mas sim do que acreditamos.
O que acreditamos é o que de fato conduz o nosso país.
O povo brasileiro sempre foi um povo alegre, positivo, cheio de fé e é assim que devemos continuar!
Então, na tua vida familiar e no teu negócio, não deixe esta energia contaminar você!
Não aceite esta ideia de crise e seja próspero, pois o nosso planeta em toda parte revela a prosperidade, a bondade, o amor, e a união!
Vivemos em um planeta criado por Deus onde ELE nos deu por amor este planeta para o nosso crescimento!
Nada do que Deus tenha feito por nós pode trazer a escassez, a fome, a crise ou dificuldade, nada!!
Exceto que acreditemos na mídia.
Então pergunto:
Em quem você prefere acreditar?
Na mídia ou em Deus?
O que é melhor para você?
Vamos sorrir e dar um tchau a esta falsa crise e fazer o que nos compete fazer todos os dias para atender bem as pessoas e dar a elas o que elas realmente merecem: Amor!!
Se eu consigo contagiar o seu estadode espírito e torná-lo confiante e positivo, você logo se sentirá feliz e contagiará quem estiver perto de ti!
E assim, um passará para o outro esta energia de confiança, prosperidade, alegria e amor!
E dessa forma, uma vez mais mudaremos o quadro que a mídia criou conduzindo às nossas vidas para o destino que elas foram criadas:
Sermos prósperos e felizes!
Um bom dia a todos!"



Hassin Ghannam
Fórum de Pizzas
Hassin Ghannam
Enviado por INEZTEVES em 10/07/2015
Código do texto: T5305834
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.