Estamos em guerra contra as injustiças, que geram a miséria, a criminalidade e a violência!

Lei, ordem, justiça, honestidade, honra, e dignidade, são pilares da Nação? Onde, quando, e por quê? Será que isso é de come?

Estamos notando que os políticos embusteiros, estão procurando manipular os intervencionistas de todas as maneiras.

E já tem pelego de políticos, criando paginas no Facebook, se dizendo intervencionista, mas nas paginas só tem propagandas políticas, sem falar uma silaba em favor da intervenção!

E todos com as pedras nas mãos, portanto, ai daquele que denunciar os embustes de seus ídolos políticos.

Notem que: Tentaram, e sempre tentam nos unir aos revoltados online, que estão a serviço dos políticos, que temem a intervenção.

Tentaram nos envolver na greve dos professores, para nos jogar contra os policiais militares. Tentaram nos manipular com a greve geral, e até tentaram manipular os caminhoneiros, infiltrando seus pelegos de sindicatos para manipular a greve dos caminhoneiros!

Mas todos os tiros saíram pela culatra; tanto os professores como os caminhoneiros, depois de notarem as artimanhas dos embusteiros; passaram a fortalecer a intervenção, que é o único e verdadeiro movimento popular!

Este movimento não esta subordinado a ninguém, por este motivo, é o movimento revolucionário patriótico mais temido pelos políticos corruptos.

Os políticos corruptos e seus pelegos se esqueceram, que este, é um movimento do povo; intervencionista não esta recebendo diária ou lanches; estamos no movimento por patriotismo, por justiça social e por justa distribuição de rendas!

Queremos Ordem e progresso para todos; indiferente de cor, raça, ou classe social.

Intervencionista não bajula corrupto e oportunista, pois não é submisso a nenhum partido ou político!

Intervencionista não participa de luta de classes, pois sabe “que todas as classes”, estão sendo exploradas pelos mesmos algozes!

Portanto; a intenção é unir todas as classes na luta contra os “políticos embusteiros”, e contra o sistema explorador, covarde, corrupto e escravocrata criado de comum acordo, para beneficiá-los

Graças ao jogo de empurra, a situação do país e do povo é gravíssima!

Existem varias formas de crimes contra a economia popular, injustiças, roubos e saques aos cofres públicos!

E alguns destes roubos e extorsões, os políticos bandidos com suas leis e emendas, de conchavos, ou seja, de comum acordo para se beneficiarem, os tornaram institucionais!

E mesmo agindo de ma fé, acima da lei e da constituição, como esta mais que provado, continuam querendo se passar por homens justos, dignos e honrados!

Vários políticos estão pagando pelegos com nossos impostos para distribuir vídeos e fotos na internet, e fazer campanha política, como se propaganda eleitoral fora de época não fosse crime!

Não é só o PT e os comunistas, que estão atropelando a constituição e a lei e manipulando os três poderes e a mídia.

E onde esta o Superior Tribunal Eleitoral?

De uma forma ou de outra; os três poderes, as três polícias estão sendo manipulados, e a população sendo oprimida e ludibriada! Por isso, Lula e muitos outros estão livres, leves e soltos, roncando papo e até fazendo ameaças!

VOCÊS SABEM POR QUE A FAMÍLIA BOLSONARO, e todos os políticos são CONTRA A INTERVENÇÃO MILITAR?

ESSES SÃO OS PROVENTOS DO Bolsonaro!

E como Bolsonaro tem quatro aposentadorias, exerce cargo na comissão contra o crime organizado, vamos multiplicar por seis o valor de R$ 33,000,00 Trinta e três mil!

O correto é multiplicar - R$ 33,000,00 por 6, pois são quatro aposentadorias, mais o cargo de deputado, e um cargo extra na comissão contra o crime organizado! R$ 33,000,00 X 6 = 198,000,00

Mas ainda têm três férias por ano, décimo terceiro, décimo quarto e décimo quinto! Tem o cartão corporativo para gastar a vontade! E ajuda de custo, sem limites para tratamento médico!

O correto de salário é R$198,000,00 mais

Verbas de Gabinete R$ 78.000,00 defasado,

Custa Parlamentar >R$ 36.685,96 defasado,

Auxilio Moradia >>>>R$ ... 3.800,00 defasado,

Ajuda de Custo >>>.R$ . 1.113,46 defasado,

Total >>>>>>>>.....R$+-316,000,00

Na realidade se somarmos tudo em detalhes, três férias, décimo terceiro, décimo quarto e décimo quinto, verbas para passagens aéreas, verbas para vestimentas, verbas para telefonema, verbas para combustível, ultrapassa quinhentos mil reais mensal.

E mesmo assim em seus 25 anos de vida publica Bolsonaro não tem um projeto de lei aprovado para beneficio da pátria, do povo, ou dos militares que diz representar!

E ao invés de se unir ao povo e aos militares que diz representar, esta pedindo impeachment! Se a casa esta repleta de ratos, que adianta retirar só uma ratazana, que depois pode voltar como ocorreu com Color de Melo?

Este camarada esta ou não esta fazendo a população de idiota?

E as tetas estão tão suculentas, que os filhos também já estão mamando!

Um cara deste vai querer intervenção para perder as mamatas?

Esta é a justiça social e a justa distribuição de rendas; que a maioria os políticos, pagam para pelegos distorcer e esconder.

Por estes e outros motivos, os políticos embusteiros não apóiam a intervenção, e só falam em impeachment; eles sabem que com a intervenção serão obrigados a devolver os valores surrupiados, perderão suas varias aposentadorias, os vários cargos que ocupam ao mesmo tempo, e as bateladas de mordomias que tem à custa do sangue e suor da população!

Com o impeachment, a intenção é acalmar a revolta popular e continuar nos roubando!

E a população sofrida; que esta passando pelas mais diversificadas necessidades, vai aceitar continuar pagando a maior taxa tributaria do universo, para bancar as mordomias principescas destes políticos fanfarrões, mentirosos, farsantes e embusteiros que só sabem fazer fuzarca,. baixarias, que nada trás de beneficio para a Nação??

Só com a Intervenção constitucional militar, e o fim da lei de imunidade, teremos justiça social, justa distribuição de rendas e ordem e progresso para todos; indiferente de cor, raça, ou classe social!

Com a intervenção militar, teremos uma limpeza, e novas eleições, com novos partidos, e gente nova na política.

E com o fim da lei de imunidade, o político que roubar superfaturar e for pego, devera ser punido, e devolver aos cofres públicos os valores surrupiados!

E tendo lei e justiça igual para todos como rege a constituição, não faltara verbas para educação, saúde, segurança, moradia, infraestrutura, ou para dar o aumento justo aos aposentados, sem precisar sobrecarregar a população de impostos!

Com estas simples medidas, O BRASIL SERA O PAÍS MAIS PROSPERO, e o melhor do planeta para se viver