"ERRAMOS AO NÃO EXAMINAR AS ESCRITURAS..."

É o que diz a Bíblia , não é mesmo?

Portanto, leia a Bíblia utilizando de suas inúmeras referências, fazendo comparações entre episódios, neste caso o ENFORCAMENTO DE JUDAS,com base nos textos do Evangelho de MATEUS, Capítulo 27(vinte e sete), Versículo 5(cinco) o que está escrito no Livro de Atos dos Apóstolos ,Capítulo 1(um), Versículo 15(quinze) a 22(vinte e dois), observando os comentários, por parte do Apóstolo SIMÃO PEDRO, cujo também viveu com CRISTO , acerca do destino dos 30 DINARES DA TRAIÇÃO de Judas( o Iscariotes), que segundo Pedro foram usados como investimento no imóvel, numa propriedade e nessa propriedade ele, o Iscariotes, caiu e partiu-se ao meio e suas entranhas ficaram expostas, já no Livro de Mateus o "traidor" , jogou a esmo as moedas da traição lá no local , aonde ele o tinha adquirido como pagamento do ilícito, a saber ,a traição a Jesus Cristo,em seguida (diferentemente do que está escrito em Atos),esse sujeito enforcou-se...

Em ambos os livros, Mateus e Atos dos Apóstolos, não consta registro de uma CENA SURREAL, em que esse sujeito tenha se PRECIPITADO de BARREIRA a baixo, ainda com a CORDA no PESCOÇO, só por ter escolhido erroneamente um "lugarzinho" para o seu último ato da vida ,ora, se o "pau" que mais se tem são de relatos de AUTOCIDAS FRACASSADOS, cujos, dizem que a primeira coisa que eles pensam

é no "sucesso" de sua decisão de dar cabo de seus FIASCOS(cada um respectivamente), sendo a escolha do LUGAR; as boas condições da CORDA ; ALTURA em relação ao CHÃO ; boas condições do SUPORTE ; etc., tudo planejado... E se minha memória não me falha, está escrito que alguém até chegou a ver esse sujeito , o Judas (iscariotes) pendurado, pois, se não me falha também a minha lembrança ele, o Iscariotes, enforcou-se num CAMINHO, largamente utilizado pelo POVO...

Outra coisa ,amigo, que eu saiba não constitui de crime , nascer de uma escreva ou escravo, portanto, nem ele ISMAEL e nem tão pouco sua DESCENDÊNCIA, deve ser PENALIZADA , só pelo fato de ter nascido de BILA, uma das criadas de Abraão , (segundo a Bíblia ).

luteixfil
Enviado por luteixfil em 07/07/2015
Código do texto: T5302356
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.