REGRAS E VÍCIOS

Desde quando nascemos,nos ensinaram a vestir,uniforme prá ir a escola,os mesmo livros de literatura,matemática e outro,sempre os mesmo pra todos.

Crescemos bitolado a calçar os sapatos expostos nas vitrines,as roupas de marca sempre das mesmas grifes,aplaudimos sempre os mesmo cantores,e elogiámos sempre os mesmos artistas.

Somos guiados por sirenes das fábricas,que determinam nossa entrada ao serviço,pra almoçar,pra tomar,café e enfim pra irmos embora.

Somos dominados por semafáros,e sua cor verde nos permitem passar,amarelo pede atenção,e o vermelho nos obrigam a parar,por que são sempre as mesmas cores,não poderiam ser azul,cinza ou marrom?

A vida é um vai e vem infinito,sem explicação,vamos as mesmas praias,as mesmas fazendas,aos mesmo bares,aos mesmos eventos,e não percebemos que tudo isso é um circulo viciosos.

Mas sempre alguém quebra as regras,então os chamamos de ladrões,corruptos,marginais,mendíngos,loucos e foras da leí.

Mas quando os lançamos nas prisões,os vestimos com o mesmo uniforme,damos a eles um número,horarios para se alimentárem,os privamos de tudo,mas continuámos,impondo as regras que aprendemos ainda criança.

GERSON

NOITE ILUSTRADA

TORRE FORTE
Enviado por TORRE FORTE em 04/07/2015
Código do texto: T5299446
Classificação de conteúdo: seguro