MAIORIDADE (?!) ...

Em meu achômetro, o maior erro, o maior equívoco, o maior lapso ou seja que palavra for que se use, pra definir; o mais grave problema em nossa triste, pobre e podre sociedade é a falta de interesses ou os interesses próprios na condução da sociedade...
 
Fico até meio sem jeito, ao falar isso, porque tem sido comum expressar a idéia de uma sociedade caótica, mas não tem sido esse que vos fala quem faz a sociedade caminhar rumo ao abismo, mas no meio da dita estão pessoas voltadas pra os interesses próprios...

Vejamos, por exemplo a questão da maioridade penal... No momento em que os pseudos representantes do povo aprovaram uma espécie de projeto de lei, segundo o qual, o jovem com 16anos podia votar, não houve nenhuma polêmica (ao menos não lembro de ter ouvido falar)... Mas, no momento em que acontece a votação de um projeto, segundo o qual, o mesmo jovem terá uma espécie de freio muitas pessoas começam a gritar que isso não resolveria...

Necessário se faz lembrar que temos uma sociedade correndo apressada rumo ao abismo, sem indicações de que poderíamos ter uma geração de pessoas menos desgovernadas...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 02/07/2015
Código do texto: T5297792
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.