SÓ DEUS CRIA. SATANÁS COPIA...

SÓ DEUS CRIA. SATANÁS COPIA...

A web atual, originalmente seria desenvolvida na nascente da humanidade. Isso mesmo; no jardim do Éden.

Adão e Eva seriam assistidos e servidos pelo mundo angelical 24 horas por dia. Os anjos fariam a função exercida hoje pela tecnologia. O casal primário com o auxílio luxuoso dos anjos servidores, fariam máquinas inteligentes e anjos, arcanjos e serafins as operariam.

Todo trabalho braçal que conhecemos hoje seria de responsabilidade dos anjos... Aos seres humanos o esporte, as artes, o lazer, a vida saudável, prazerosa e longa... Não haveriam pessoas nas funções de gandulas, diaristas, garis, advogados e outras mais funções detestáveis. Nada disso, daquilo e daquele outro. Ladrão só de banana e seriam que? Quem pensou no macaco acho que acertou, rsrsrsrs E prisões existiriam? Não, nem as prisões de ventre!!! Todavia Deus criou e o antigo (ele já tem mais de seis mil anos de registros de erros) Arcanjo Lúcifer, hoje conhecido por vários nomes que a maioria não gosta de falar, ouvir e nem mesmo ler, interferiu no processo de conclusão da obra prima, o casal primário, e os fez escravos seu...

Hoje a web faz parte da explosão tecnológica e há bilhões de anjos presentes em tudo. Há os bons, excelentes do celestial e há os maus, péssimos do lado oposto.

Eles exploram os desejos originais criados pelo próprio Deus:

1- Desejo de conhecimento.

2- Desejo de entrar e deixar o nome para a história.

3- Desejo de ser amado (a).

4- Desejo de reconhecimento.

5- Desejo de prosperidade.

6- Desejo de saúde e vida longa.

7- Desejo de felicidade plana.

8- Desejo de eternidade.

9- Desejo de ser a imagem e semelhança de Deus.

10- Desejo de ser sujeito absoluto.

11- Desejo de verdade absoluta.

12- Desejo de encontrar o verdadeiro Messias e se reconectar à Deus.

Tom Maior Prazer
Enviado por Tom Maior Prazer em 02/07/2015
Código do texto: T5297046
Classificação de conteúdo: seguro