Quem defende seus direitos, que são constituídos por lei?

Que direita e esquerda, que oposição que nada; estão todos juntos e misturados!

Os políticos brasileiros; inclusive de partidos aliados ao PT que agora criticam os comunistas, e o foru de São Paulo, são todos falsos e traiçoeiros!

Pois quando se aliaram ao PT para obterem cargos e benefícios, sabiam ou não sabiam que seus votos iam fortalecer o PT e ajudar eleger candidatos do PT?

E antes da eleição, não explicavam este detalhe aos seus eleitores, antes sim, pagavam pelegos para distorcer tais fatos, e esconder estas informações. E ai daqueles que os denunciasse e os contestasse como eu fazia e faço, mesmo sofrendo perseguição!

E estes pelegos continuam tentando esconder da população, que graças a eles e aos seus ídolos, o PT tem maioria em plenário, votando e aprovando toda lei e emenda que é do interesse petista!

E muitos querem malhar o PT pedindo impeachment.

A verdadeira intenção é acalmar a revolta popular; se passar por santinhos para não ter que devolver os valores surrupiados, as várias aposentadorias, os vários cargos que ocupam ao mesmo tempo, e as bateladas de mordomias que tem à custa do sangue se suor da população!

E até quando vamos aceitar passar pelas mais diversificadas necessidades, pagando a mais alta taxa tributaria do planeta para dar mordomias que não temos nem em sonhos para estes embusteiros?

Por estas e outras; nenhum político merece o respeito e a confiança da população!

Só com a intervenção teremos ordem e progresso; e justa distribuição de rendas para todos; indiferente de cor, raça, religião, ou classe social.

O resto são somente falácias!